12 de ago. de 2011

Como escolher o Anel de noivado?

Olha só, não sei se você vai deixar seu noivo fazer surpresa, ou se vai ir com ele comprar o anel. Embora a surpresa seja muito legal, acho que eu preferiria ir junto, para evitar frustrações!

Andei lendo algumas coisinhas sobre o anel de noivado. No dia do noivado você pode optar por um anel ao invés da aliança. Não sabia disso e achei bem interessante esta ideia. Tá gostei bastante porque eu adoro anéis e porque logo me veio a ideia de que anel de noivado tem mais possibilidades estéticas que a aliança e eu adoro uma coisa diferente!

Prepare-se para escolher o anel com muito cuidado, pois ele será muito importante em sua vida e representará uma data bem especial. É preciso escolher uma joia que seja duradoura e de qualidade, não economize! Pense que ela lhe acompanhará sempre e poderá ser passada à sua filha mais tarde. Quem não adoraria ganhar de presente o anel que pertenceu a mãe ou a avó, como nos filmes? Bem lindo!

O anel de noivado pode ser de ouro amarelo ou branco, conter ou não diamantes. Esta escolha deve considerar o gosto da noiva, pois depois do casamento ela poderá continuar usando o anel na mão direita.
Uma dica interessante é escolher a peça de acordo com os hábitos da noiva. Se ela usa relógios e pulseiras prateadas com mais frequência, opte pelo ouro branco. Se não você terá que comprar todas as outras jóias novamente e isto sairá bemmmm mais caro!

Escolha uma loja de qualidade e confiança, afinal será um presente bem importante para o casal.

O design do anel de noivado deve representar o estilo da noiva, se ela for discreta não dá para dar um anel extravagante que ela desistirá do noivado assim que bater os olhos no anel. Tenha cuidado e bom senso. Por isso acho que levar a noiva para escolher é uma escolha a favor da prosperidade do casal!

Sempre há aqueles noivos que preferem fazer surpresa. mas isso requer uma mega habilidade, afinal você precisará surpreender não apenas com o bom gosto, mas com a escolha certa para sua noiva. Se optar pela surpresa, preste atenção no que ela fala. Fique atendo quando ela estiver olhando as vitrines de joias, mulheres sempre dão dicas. Converse com a sogra (se ela gostar de você, se não, deixa para lá). Ou peça ajuda a uma amiga íntima da noiva, ela vai adorar em ajudar!

E antes de tomar a decisão, pesquise um pouco mais sobre o assunto, para fazer a melhor escolha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário