Celebrante de Casamento

O Celebrante de Casamento é aquela pessoa que faz a celebração do casamento quando os noivos optam por não terem um padre ou pastor fazendo sua cerimônia ou quando querem mais liberdade para fazer a cerimônia de seus sonhos.

Celebrante de casamento | O que ele faz

Primeiro, não confunda com a cerimonialista, que é a pessoa que vai lhe ajudar a organizar seu casamento e receber seus convidados. O Celebrante de Casamento vai conduzir a cerimônia, com as palavras escolhidas pelos noivos e orientando todo o ritual do casamento.
Quem opta em casar em uma igreja ou templo tem o padre ou pastor como celebrante. Mas quem não opta pela cerimônia religiosa precisa de um Celebrante para conduzir o casamento.








Celebrante de casamento | Quem Somos

Lígia Buchfink e Suelen Giacomele

Somos apaixonadas por casamentos pois trata-se de um ritual que celebra o amor e a união e marca o surgimento de uma nova família. Duas pessoas que decidem juntas construir uma linda história.
Por amar histórias de amor, pensamos que seria muito legal poder participar dessas histórias. Então decidimos pelo trabalho de celebrante de casamento.


Como funciona nosso trabalho

Nosso trabalho como celebrante de casamento consiste em escrever a cerimônia junto com os noivos e em ser os oradores da mesma no dia do casamento.

Acreditamos que um casamento precisa ter a cara dos noivos, por isso que buscamos construir o cerimonial com base na vida do casal, com mensagens, histórias, símbolos que tenham um forte significado para os noivos.

Calma, se você não pensou em nada disso, nós vamos lhe ajudar e encontrar esses símbolos. O começo da história pode ser uma música, o lugar onde vocês se conheceram, algo que vocês gostem muito. É só começarmos a conhecer vocês que logo vão surgir o roteiro do casamento dos sonhos.

Onde atuamos como Celebrante de casamento 

Nós somos do Rio Grande do Sul e atendemos principalmente na cidade de Porto Alegre, Vale dos Sinos e região metropolitana.
Também podemos atender em outras cidades do RS e em destination wedding em todo o Brasil.

Solicite um orçamento

Quer mais detalhes ou gostaria de conhecer mais o nosso trabalho? Solicite um orçamento através do formulário abaixo.