11 de set. de 2011

Casamento ao ar livre: decoração das cadeiras

Muitas noivas sonham em casar ao ar livre. Eu acho que tem tudo a ver com casamento, embora seja mais difícil de se organizar, pois poucos são os lugares ao ar livre com infra para o casamento. Além de ter o fator tempo que pode atrapalhar a valer a festa.

Bem, enquanto penso em como será minha cerimônia pesquisei algumas ideias para posicionar e decorar as cadeiras em uma cerimônia ao ar livre.
Vejam:
Estas estão pequenininhas, mas dá para ter uma ideia de como é: capa branca com tope preto + uma flor.


Estas aqui é para quem tem a sorte de encontrar uma empresa de eventos que oferça cadeiras bonitas. Aí não precisa de capa nem nada, só a decoração no centro que fará o caminho para o altar. Neste caso flores brancas e fitas rosas. Romântico e singelo.


Aqui repete a ideia da primeira foto, com uma decoração em tule roxo. Mais ousado.


Outra ideia para quem encontra cadeiras lindas para alugar. Nenhuma capa, só um voal branco, que também pode ser colorido. Só cuidado, pois se as cadeiras forem de madeira tem que usar o bom senso para escolher a cor do tecido. Se as cadeiras forem brancas, melhor ainda, é só usar a cor que você quiser!


Neste caso a decoração ficou mais simples ainda, cadeiras bonitas (o que já soluciona metade do serviço) e um vaso com flores brancas ao lado, fazendo o caminho até o altar. Você pode optar por vasinhos com plantas na terra, assim seus convidados podem ficar com eles depois (alguns dizem que é brega, mas todo mundo adora levar uma parte da decoração de lembrança).


Esta opção com trigos também ficou linda. E vejam que as cadeiras são bem simples, branquinhas.


Neste caso as cadeiras ganharam apenas uma capa branca e a decoração ficou por conta das flores coloridas.

E aí, o que achou?