5 de set. de 2011

Casamento em Cruzeiros

Sim, é possível casar em um navio. O modelo da cerimônia vai variar de acordo com a escolha dos noivos. O casamento poder ser realizado dentro do navio enquanto este está no porto ou os noivos podem casar em terra firme e ir para o navio para a lua de mel, logo após o casamento.

Há serviços especializados neste tipo de organização e é fundamental se escolher profissionais especialistas para ajudar a organizar tudinho. É preciso considerar a logística do navio, o horário de embarque e desembarque, as regras do local onde está o navio, etc.

O funcionamento vai variar de acordo com o Navio e empresa promotora do cruzeiro. Há algumas onde você terá alguns benefícios como embarque prioritário e um espaço de festa para seus convidados que podem incluir pessoas hospedadas no navio ou pessoas que só vão para a festa. A cerimônia acontece enquanto o navio está ancorado no porto. E após a festa que o navio irá partir para o cruzeiro. Assim você sairá da festa direto para a lua de mel.

Já vi que a Royal Caribbean e a Coordinare Eventos organizam casamentos em cruzeiros. Se este for seu sonho, informe-se. Os preços não são muito além dos de um casamento tradicional, então val ea pena pesquisar, sua festa ficará na memória dos convidados com certeza.


A CVC também oferece pacotes especiais para casamento a bordo e eles tem um hotsite que dá informações sobre o serviço. Vale a pena conferir.