10 de out. de 2012

Plaquinha lá vem a noiva | Faça você mesma

Esta foi minha plaquinha "Lá vem a Noiva".

Placa Lá Vem a Noiva | Faça você mesma
Placa Lá Vem a Noiva | Faça você mesma

E eu mesma que fiz. É fácil, fácil e bem barato. Não tem porque não fazer a sua.

Primeiro eu desenhei a minha no corel, mas você pode desenhar no power point, photoshop, paint, word, onde conseguir.

Depois eu imprimi na impressora da minha casa em alta qualidade. Usei um papel grossinho e recortei no formatinho do desenho.

Forrei com contact transparente na frente e atrás, pois a tinta da impressora não pode molhar pois borra.

Aí usei um palito de churrasquinho na horizontal, colado com cola branca e contact. Na verdade usei 3 palitos, um ao lado do outro. Mas poderia ter substituído por uma madeirinha mais larga.

E usei 3 palitos na vertical, para ser onde seguramos. Forrei eles com fita e cola quente, para evitar felpas na mão da daminha. O acabamento foi feito com fita de cetim branca.

A vantagem é que você pode fazer a placa no estilo e na cor que quiser e o custo será quase nada.

E então, gostaram?